Passamos a maior parte do nosso tempo dentro de edifícios. O design dos espaços em que moramos e trabalhamos têm um impacto importante em como nos sentimos e nos comportamos. Design não se trata apenas de aspecto visual mas sim um processo mental, uma habilidade de criar os cenários para a vida.
Pensando nisso o estúdio MANAA nasceu. Somos especialistas em encontrar um produto certo para cada cliente dentro do universo da arquitetura e do design de interiores. Priorizamos as pessoas e suas necessidades e pensamos na experiência que o ambiente trará no início do processo de criação. Por isso não dispensamos uma boa conversa descontraída com nossos clientes. No final do dia nossa meta é compreender a essência do sonho de cada pessoa e transformar o projeto em um espaço real que surpreenda as expectativas. 

O MANAA reflete a forma que enxergamos como deve ser nossa relação com os ambientes. Todos os projetos são feitos artesanalmente e se adaptam aos sonhos, valores e estilo de vida de cada cliente.

Marília Giordano
-
Sócia

Maratonista: tanto para corrida de rua quanto para percursos do dia a dia. Ligada no 220V e solucionadora prática de problemas. Em arquitetura, conheceu muitas as áreas que a inspiravam. Trabalhou 4 anos com arquitetura de varejo quando colocou todo seu gás a prova para desenvolver execuções de projetos e gerenciar as obras. Depois, navegou por três anos no mar do corporativismo, foi gestora de obras de arquitetura no Banco Itaú. Foi um mergulho necessário para descobrir que é fã da praticidade e inovação. Desde 2015 se dedica ao estúdio MANAA com a energia mais vibrante que já teve contato.

Natália Embrizi
-
Sócia

Dona de um bom humor inabalável. Já passou por diversas áreas do universo arquitetônico, desde gerenciamento de projetos e aprovações, design de interiores, até o desafio de tornar realidade cenários de importantes exposições tais como: Castelo Rá Tim Bum, David Bowie, O Mundo de Tim Burton. A partir de 2015 resolveu se dedicar usando e abusando de toda sua diversificada experiência ao MANAA como projeto de vida.

Marina Nallin Violin
-
Estagiária

Fotógrafa nata, estuda Arquitetura na Puc-Campinas. Adora participar de Concursos e junto com um grupo de amigas que estão revolucionando a FAU-PUCCAMP, levou o 1º lugar no concurso promovido pela Archicontest, no qual projetaram uma escola de artesãos em Veneza . Integra a equipe do MANAA trazendo estilo e dinamismo para o escritório.

Conrado Almeida
-
Estagiário

Ele chegou envolvendo todos em uma energia radiante! Além de divertido, é um jovem talentoso e criativo. Cursa o último anos de Arquitetura na Puc-Campinas e é voluntário ativo da ONG Teto. Se aprofundou em Fundamentos do Habitar e Arquitetura e Sustentabilidade na Universidad de Sevilla em 2017.